Sandra Costa é aluna Leven há quase um ano e desde que começou os treinos na academia sentiu grande diferença no dia a dia. “Hoje consigo virar o meu pescoço, coisa que antes não fazia”, conta a psicóloga, que procurou a Leven por conta de um problema na cervical visando o treino personalizado que a academia oferece.
Quando iniciou os treinos, Sandra fez um acompanhamento de fisioterapia e depois foi para o Pilates. A partir dos exames médicos da aluna, os profissionais da Leven puderam elaborar um treino específico que fizesse com que ela não sentisse mais as horríveis dores nas costas e pescoço. Segundo Sandra, os resultados foram mais rápidos do que ela imaginava. “Depois de dois meses a minha dor já estava bem mais tranquila”, conta. “Ainda estou em processo de recuperação, mas as mudanças foram significativas”, complementa a aluna, que antes das dores chegou a praticar esportes como o vôlei.
Atualmente a psicóloga continua com suas aulas de fisioterapia alinhando às sessões de Pilates, exercício que tem como principal objetivo auxiliar a flexibilidade do corpo de acordo com suas limitações. Com mais ânimo e bom humor para realizar as atividades, atualmente, Sandra já consegue fazer os treinos sozinha, o que segunda ela, dá mais força para continuar em sua recuperação.
Deixe um comentário